Trabalhos

Cantora paulistana Naiá interpreta Cazuza e regrava sucesso de forma inusitada

Nessa semana, a cantora Naiá, lança seu mais novo videoclipe, representando o cantor Cazuza na faixa “Ideologia”. Com novos arranjos e uma voz única, ela transforma a canção em algo mais versátil e de vanguarda. Unindo elementos eletrônicos com música pop, com características bem pessoais da cantora, mas sem perder a essência  da música original.

“Ideologia é uma música hino do Brasil. Atualmente estamos vivendo um momento político muito complexo e eu como tantos que tem esperança buscamos , reciclamos e cultivamos algumas ideologias para continuarmos a viver . Cazuza atemporal genial !”, disse

Influenciada por artistas como Gilberto Gil, Marina Lima, Depeche Mode, Bjork e Laurie Anderson, absorveu dos mesmos, elementos estéticos e muita atitude. Seu som se encaixa ao lado de outras cantoras talentosas já consagradas ou em ascensão atualmente, entre elas: Bebel Gilberto, Ava Rocha, Claudia Dorei e etc.

A talentosa cantora, que vem de uma temporada de experimentos musicais diversos, se prepara para lançar em 2018 seu primeiro EP. O álbum homônimo contará com regravações de grandes sucessos da música popular brasileira como: “Odara” (Caetano Veloso), “Refrão Bolero” (Engenheiros do Hawaii), “Essa Noite Não” (Lobão), além de “Ideologia” (Cazuza).

Naiá  transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone. Ela é uma cantora contemporânea, que encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente seu estilo e a identidade.

Ficha Técnica:

  • Direção geral: Caco Farias
  • Direção artística e concepção : Gal Oppido
  • Assistente de direção: Gui Tamburus
  • Figurino e make up: Claudinei Hidalgo
  • Assistente direção artística: Lago

Assista: